quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ele quem mesmo?

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem mesmo? 
Martha Medeiros.







Mais importante que começar um relacionamento, é saber SAIR de um. Porque nada vale mais que sua própria felicidade, sua paz interior, e cai entre nós, sofrendo por causa de qualquer um você não encontrará alguém superior a ele né.  
Pooor isso, sejamos felizes vivendo um dia por vez, pode bater saudade, mas quem diz que é a saudade da pessoa? é a saudade de não ter um companheiro. E eu digo, quem tem amigos não sofre!
Amigas são aquelas que te tiram de casa as 22:00 da noite de um dia, e lhe entregam as 06:30 da manhã do próximo. Experiência própria.

Acho que escrevi demais rs. ;}
Beijos, Keeyla Nayara.

Nenhum comentário: