segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Formatura - Normal integrado.

     Pois bem, já passou da hora de escrever algo que seja relacionado a esses seres que fizeram por quatro incríveis anos, minhas manhãs mais alegres. A formatura foi a tão sonhada festa, e o nosso ultimo encontro do quarto ano em peso. Sentiremos saudades de tudo e todos, a fila do lanche, os apelidos dos meninos, as zueiras em sala, e claro, não podemos nos esquecer das intrigas que nos fizeram mais humanos.
   Cada um, de certa forma, deixou sua marca.        Independente da situação me fizeram mudar, e também me conhecer mais a fundo. Eu não sei descrever vocês com poucas palavras, mas digo que alguns se destacaram durante os estudos, e saibam que estarão sempre no meu coração.  Sentirei falta das meninas do fundão chamando a gente de nerd, e digo que foram elas quem nos fez viciar no UNO auhauhauhauh, aliás, fez a turma inteira né, vamos combinar. 
   Foi ótimo enquanto durou. Amo vocês.
   Saudades, sempre. ♥


Keyla Nayara.

Nenhum comentário: