sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UEM - A melhor do Paraná.

   Sempre penso nessa frase: O que você planta, você colhe..
   É inexplicável a sensação que você tem de passar em um vestibular, principalmente se for UEM. Não chega perto do sabor de brigadeiro, que é tão doce, ou não te deixa tão feliz quanto fazer 18 anos. Não da tanto frio na barriga como chegar perto de alguém que você gosta. Nem te faz chorar como quando reencontra alguém da família que não vê a anos. Pra mim, é uma mistura de tudo, aê você duplica .. triplica .. e vê que ainda não chegou nem perto da sensação e da emoção que é de abraçar seu pai e dizer: '' Pai, eu passei''. E chegar correndo, pulando em sua mãe e dizer: '' Mãe, essa é minha'' e logo vem lágrimas. É, acho que meu lado melancólico veio dela.
   Ao meu ver, claro, foi uma conquista pra mim. Mas antes de tudo, penso que foi uma conquista para eles. Pois foram logo eles quem me deram força, iniciativa e dinheiro claro... pra conseguir meu primeiro objetivo de 2011.
E não poderia esquecer.. Sou e sempre serei, aluna do Colégio Estadual Santana de Tapejara.
Aooow UEM  me segure que estou indo!
Tecnologia em Construção Civil  2011 - 2014

Mãe e Pai, sou seu orgulho. Se pah auhuhauhauhauhauha
Aninha é nós Amigaaaaaaaaaaaaaa ♥
Keyla Nayara.


Nenhum comentário: