quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vai ficar na história, eterno.

 Pra viver eu só preciso de vocês ♫
F.A.K.A ♥
   Aqui deixo marcado parte de minha vida, foi com elas que aprendi que dividir é melhor do que guardar pra si, enxerguei meus limites, superei dificuldades, e descobri o amor. Com elas, você visualiza seu interior, aprende a viver com outros respeitando suas diferenças e melhorando suas qualidades. Você se molda, ouve conselhos que nem sempre são ouvidos, mas sabe que é o certo a se fazer. Vivem momentos de alegrias, como o dia 10 de Junho de 2009, uma data inesquecível hauuhaauhua, e de tensão também, você chega um ponto, em que olha pra sua melhor amiga e diz: Para com isso, você é perfeita, o idiota é ele. E os melhores momentos ficaram marcados na história, a maioria deles vividos no colégio. São mais de TRÊS anos de AMIZADE. 
   Só nós sabemos boa parte da vida de cada uma, e agora a vida segue, e nossa amizade também.
   É meninas, conseguimos, e se bem me conhecem, sabem como estou agora que terminei de escrever. hauuauauhauha Amo toooodas, eterno ♥. 
Keyla Nayara.

Nenhum comentário: