domingo, 23 de janeiro de 2011

Vivendo e aprendendo ♪'



Outra história com um outro rosto
Um outro beijo com o mesmo gosto
Era cedo e não podia dar certo
Lá vem um outro dia frio e encoberto

Agora veja o meu estado
Olhando o futuro e prevendo o passado
Como alguém que não sabe o que quer
Mentindo pra todos enquanto puder

Gritar
Se foi um erro

Eu quero errar

Sempre assim

Gritar
Se teve começo
Que tenha fim

O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais

Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo mas perdi a razão  

Gritar
Se foi um erro
Eu quero errar
Sempre assim
Gritar
Se teve começo
Que tenha fim


Vivendo e aprendendo a perder
Vivendo e aprendendo a esquecer.


Capital inicial.

  Já parou alguma vez para prestar atenção na mensagem que a letra de uma música pode transmitir à você? 
  Músicas, são remédios para corações dilacerados, almas que precisam daquele empurrão ou simples pessoas felizes. Sempre trazem consigo uma ideia. Quem nunca por acaso mandou trecho de música para um alguém em especial?! Isso. Elas trazem lembranças, são capazes de curar uma dor, mostrar a realidade e dizer de um jeito diferente aquilo que você sente, mas não tem coragem de falar.

 É instigante ser movido à música. 

Nenhum comentário: