sábado, 19 de fevereiro de 2011

É assim que tem que ser.

  
   O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me AME. Me devore.
Clarissa Corrêa.

Tenho sede de viver. Desejo de amar novamente, quem sabe rs. Se quiser, pode me acompanhar, entre no embalo.
Quero desfrutar cada minuto dessa vida, como se não houvesse o amanhã. E se caso o passado tenha feito cair, ralar e me machucar? E daí? Ao meu ver foram apenas obstáculos superados que unidos a minha história, formou-se a mulher que sou hoje. Não, não é marketing pessoal. Sou eu. O eu que ninguém conhece. O EU, que ninguém vê.


Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para. ♫ Cazuza

Nenhum comentário: