terça-feira, 22 de março de 2011

E você? o que sente?



Uma sensação de Glória interior. Essa é a expressão fundamental na minha vida.
Caio Fernando Abreu.







Então, você entende que o que tens ainda é pouco, e tu é capaz de conseguir muito mais nessa vida provisória.


Conquiste-se, Conquiste-me.




Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. ♫
Jota Quest.




4 comentários:

Valentina Dark disse...

Olá Keeyla, gostei muito da sua pagina vc manda muito bem... Fiz um blog recentemente da uma passadinha la pra ver o que vc axa...Não é uma pagina tão linda quanto a sua pois não domino muito as configurações do blog, e tem mensagens um tanto sombrias...mas mesmo assim te espero la. Vamos ser amigas....Um abraço
Valentina Dark

Unknown disse...

Obrigada. Ah, Claro que sim, seguindo você! Beijos

Valentina Dark disse...

Keeyla a sua frase que tocou na minha alma!
"Somos o que ninguem vê"
Axu que essa frase diz tudo sobre mim!
Kbom que tenha gostado do meu sombriu e
triste blog!!!!
De sua amiga sombri.....Valentina

Amanda. disse...

Oláaa Keeyla , adorei teu blog. tô te seguindo ... segue tb? Sucessooooooo *-*

http://amandanascto.blogspot.com/