sexta-feira, 22 de abril de 2011

[...] Com a vida eu tô de bem.



Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me
quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me
dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto
de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô
querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é
bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não
conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os
cem. Tô feliz, to despreocupada, com a vida eu to de bem.



Caio F

E anda sendo tão bom Caio. Sabe, dá uma sensação de estar seguindo o caminho certo. De que minhas escolhas agora sim, estão refletindo.

2 comentários:

Amanda. disse...

Aii Caioo , você sempre falando poor mim ...

Rubyanne Serejo disse...

SInto assim, dessa forma, apesar das vezes doer ainda um pouco, mas continuo confiante, de bem com o coração e pensamentos, vai passar...

Bjuuss Keyla!!