quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dama da noite.

Alguns trechos do texto de Caio..


Eu sou a dama da noite que vai te contaminar com seu perfume venenoso e mortal. Eu sou a flor carnívora e noturna que vai te entontecer e te arrastar para o fundo de seu jardim pestilento. Eu sou a dama maldita que, sem nenhuma piedade, vai te poluir com todos os líquidos, contaminar teu sangue com todos os vírus. Cuidado comigo: eu sou a dama que mata, boy. (...)


(...) Fora da roda, montada na minha loucura. Parada, pateta, ridícula, porra-louca, solitária venenosa. Pós-tudo, sabe como? Darkérrima, modernésima, puro simulacro. Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.





Caio F - A Dama da Noite.

Aqui existe apenas trechos que chamam atenção, e outros para expressar sentimentos, que necessariamente não são os meus. Apenas para esclarecer.
Tenham uma ótima quinta feira, Beijosmil ;*

Nenhum comentário: