segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa. Eles se amavam mais do que qualquer coisa.

Caio Fernando Abreu

Quer postagem mais perfeita que essa?
Feliz aquele que pode passar o ano novo com seu amor.
Aproveitem =)

Beijosmil ;*
D O I S M I L E D O C E

20 comentários:

*b disse...

Não conhecia esse trecho do Caio, é simplesmente lindo!
beijos :D

Marcos Paulo disse...

Na maioria das vezes é assim msm... rs...
Beijão!

Julie Morgana disse...

Muito lindo poema, o principal de tudo é q existia amor de verdade..
bjs qrida
feliz ano novo p ti
:D

Fernanda Souza disse...

Ahhh Keyla Bom dia, obrigada por lembrar! Feliz ano novo pra ti, muita paz, amor e que Deus abençoe seu caminho, sonhos e planos.

Quando puder vou estar sempre comentando aqui =D
Fica com Deus

http://blogmdcs.blogspot.com/

O SENHOR DO TEMPO disse...

BOM DIA QUERIDA
OBRIGADO PELO CARINHO
BOMMMMM INÍCIO DE ANO

BJSS
BRUNO

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi Keeyla querida

Que seu ano de 2012 seja maravilhoso, cheio de amor, paz, prosperidade e saúde, que você realize todos os seus sonhos, que a gente consiga estar mais perto das pessoas que amamos...

Caio Fernando sempre tão verdadeiro e atual, parece até que foi escrito por nós e para nós quase sempre...

Beijos pra você e pra toda sua família
Ani

Geraldo Mendes disse...

Desse geito... Que o ano novo continue como o ano que se foi...

Bjo bom!!!

Alê disse...

Caio sempre é intenso

Janaina Cruz disse...

Falou certo Keeyla, nada como ter o ser amado por perto, seja na virada, seja em todos os momentos, que Deus nos abençoe e que possamos ter ótimos dias nesse ano que nasceu para nos fazer felizes, abraços mil

Marcela Alves disse...

Blog Lindissimo flor.. To seguindo aqui!

Karine disse...

Que postagem mais que perfeita!
Linda, e o Caio nem se explica, ele traduz a gente na ponta da língua.
Deus abençoe querida.
http://asoonhadora.blogspot.com/

Ana e Dane disse...

Grande Caio F. linda postagem *-* um abração, e um maravilhoso 2.012

Regina Aguiar disse...

Bom dia amiga..feliz por tua visita,mas gostaria q fosse minha seguidora tbm,eu ja estou te seguindo,gostei do poema é lindo..bjocas na paz de Jesus..

Forever Dieguita disse...

Todos os textos do Caio Fernando Abreu são perfeitos. Esse em especial, combina comigo haha.

Ana e Dane disse...

Flor, fiz uma pequena enquete no blog, e gostaria da sua participação,
dá uma passadinha por lá... beeijinhos ;*
http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/

May Sampaio disse...

Olááá!!!
Adorei seu blog.
E tenho que concordar com você 'feliz aquele que pode passar o ano novo com seu amor'..mesmo não tendo um (ainda,rsrsr).
Seguindo já!
=D

Beijo.
http://may-sampaio.blogspot.com/

Mara Melinni disse...

Ahhh... o Caio...!!!

Lindo post, disse tudo... pq o que importa de verdade é que "eles se amavam mais do que qualquer coisa"!

Bjs =**

Mirela disse...

'feliz aquele que pode passar o ano novo com seu amor'...

lindo texto!!!
bjus

Ludi disse...

Afinal, "relacionamento não é aquela coisa colorida que se encaixa perfeitamente né, o nome disso é lego" hauahau boa, adoro o Caio F. Abreu!!

Simone Lima disse...

Feliz aquele que tem um amor verdadeiro.
Lindo post**

Beijoo'os