domingo, 16 de setembro de 2012


     As pessoas julgam sem conhecer, isso é fato. O importante para elas é  de alguma forma levantar nossas falhas, logo, as mesmas podem se esconder. É fácil não? Abafar teu caos usando o alheio. Talvez seja por isso que a maioria não tem uma vida saudável e feliz, ficam se cobrindo, dizendo-se perfeito ao analisar o pessoal de outrem.
     Nem a Deus agradamos, não somos pessoas ideais e é a ele quem devemos satisfações de nossos atos. Sendo o único a quem pode nos julgar, ele não faz isso a cada amanhecer em que abrimos os olhos. Sim! Ele nos dá oportunidade de viver, errar e se arrepender. O julgamento vem no juízo final..
     Independente da situação, seja você mesmo. Autenticidade na medida certa nunca fez mal a ninguém. Estamos aqui por um tempo indeterminado. Então o que nos resta é viver cada minuto, idealizando nossos objetivos, realizando uma carreira, manter um foco e claro, cuidar BEM de quem amamos. Nada melhor do que ter por perto alguém que ocupa nosso coração. Que da forças e incentivo para seguir em frente. Vamos nos preocupar menos, ser mais feliz, abraçar oportunidades, marcar nossa história, o nosso espaço.

Keyla Nayara.
=)

Nenhum comentário: