Palavras soltas


"E é somente aqui, onde sinto que posso libertar o meu EU interior. Mesmo sendo tão público, sou sem vergonha! Descobrir-se e aceitar é o melhor jeito de ser feliz."
Hum! Mas se um dia eu chegar muito louco
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco ♫


"Sabe aquele momento que aparece a nossa frente, nos deixando refletir sobre tudo?
Sabe quando pensamos em desistir porque lutamos, lutamos e não conseguimos? 
Ah você sabe! Ainda mais quando precisa apenas de um ombro para se apoiar e não tem. Não o de qualquer um, mas aquele ombro."
;/

"Diz que é homem, mas não honra o que tem entre as pernas. Homem de verdade sabe, que uma mulher não deve ser tratada de qualquer jeito. Não fomos criadas para sermos usadas quando querem e deixadas de lado quando desejarem. Se quiser ter uma companheira de verdade ao teu lado, procure cuidar. Pois mulher que é mulher de verdade, também deve tratar bem seu parceiro. Mas antes de tudo, ela não aceita ser de qualquer um." 

"Nada acontece por acaso, Deus coloca as pessoas na sua vida no momento certo. É sempre assim, não adianta fugir. Os planos dele nunca falharão, deixe-se levar por ele, o pai sabe o caminho. Basta ter fé."

"Modéstia parte, temos que sempre nos garantir em algo. Seja lá qual situação for. E Repetir para nós mesmos: EU sou mais EU."

"Sim, tenho que agradecer a alguns que passaram pela minha vida sem a intenção de ficar. Foram eles quem me fizeram mudar pra melhor. É sempre assim né? 
A-D-O-R-O.
Passamos por cada situação, que nada melhor do que ter um pouco de orgulho de ser quem somos. Olhar para trás, e pensar: me superei."

"Prazer é igual a um copo cheio de água. Se bebermos tudo até o final, não sobra nem uma gota. Assim é o amor e o sexo (ou prazer), alternando as emoções sempre, revitalizando para gerar mais interesse na produção do desejo."
Não sabemos o autor, mas foi uma super indicação. E adorei. =D

"É aquele bendito nome que lhe vem em mente antes de dormir né? Logo você dorme feito um anjo... Eu sei como se sente. Trágico baby, mas não haja com o coração. Te cuida. O mesmo nome pode mais pra frente trazer noites de insônia e angústia." 
=/

"Se deixar levar por um mero obstáculo. Isso não faz parte de quem tem um futuro promissor."

"Não faço questão de mudar minha personalidade para agradar ninguém. Me quer? é desse jeito. Não quer? Serei feliz com ou sem você. 
Ter um amor é fundamental, mas principalmente e antes de tudo, temos que ter amor próprio. Afinal, quem realmente quer você por perto, não te muda. Te faz transbordar."
;)

"O meu coração? Sim, claro que também tem por quem bater mais forte. Sim, é fresquinho.. fresquinho. Sim, sim. Ele me faz feliz, me traz aquela sensação de não querer mais ninguém. EU não quero mais ninguém dá pra acreditar? CLARO que dá
E basta, sem mais."

"O medo vem da insegurança. E depender dele faz muitas oportunidades ficarem para trás. Pare e pense, a única coisa que pode acontecer é não dar certo. Partes suas não serão arrancadas ou machucadas. E se for? o tempo fará questão de mostrar que o melhor está por vir. Quando uma janela se fecha, abrem-se milhares de portas e muito mais amplas, esclarecendo o caminho correto a seguir. E agora? você vai deixar o que mais deseja passar diante seus olhos sem ter nenhuma ação?


"E mesmo com tudo, falta tanta coisa para preencher. Como o vazio que faz dar um nó na garganta e não saber como agir. O vazio de angústia, de sufoco. O vazio que a saudade traz. Ou de momentos que se quer voltar. O vazio do ânimo que se esgota, do cheiro que insiste em ir embora, da presença mesmo distante, da confiança que se quebra. E essa vontade de correr atras? É sentimento demais para uma pessoa só? Talvez. 
Se tudo dependesse de como desejamos.. ah, como seria fácil e menos cansativo."

"To te lembrando tanto você nem imagina já comecei a te escrever em meus versos e rimas. O envolvimento vem com o tempo e o tempo pode machucar." ♫

"Se me perguntarem: Quem é a sua melhor amiga? 
Não pensaria duas vezes em responder: minha mãe!
Amor maior não há, compreensão e conselhos e puxões de orelha também não. Ela nunca vai te abandonar quando precisar, nem te trocar pelo companheiro. Ela é capaz de pensar primeiro em você e depois nela. Ela faz do impossível o possível. Tudo para te ver feliz, realizada e feita na vida. E quando for uma, não será diferente. Afinal, mãe é mãe."

"E o mundo exige cada vez mais. De cabeça cheia você só pensa em se desligar para colocar tudo novamente em ordem. Lá no fundo sabemos quando chega o momento de rever por quem realmente vale apego e por quem não vale. Conversa por bate papo não alimenta sentimentos. Tempo de amizade não significa amor. Amigos vem de criar laços afetivos. Alegria pode vir de uma palavra simples que pode significar tudo. Tristeza pode vir de uma atualização de status na modernidade. Escolher esperar não significa paixão por alguém e sim paz consigo e essa paz não vem necessariamente de ficar trancado em casa, envolve companhia e noites mal dormidas. O coração tenta chamar e não é respondido. Mas também chorar não é solução de nenhum problema. Buscar seus objetivos e formar-se como pessoa feita é preciso. Nunca é demais colocar-se em primeiro lugar. Enfim, uma bagunça. Rever conceitos exige paciência. Cansa oferecer carinho e receber ignorância. Cansa tratar como prioridade e ser levada como mais uma. CANSA. Cansa ver uma cama desorganizada sem ninguém para organizar junto. Cansa não ter em quem pensar durante o dia. E se você se torna bruta e fria não vale a pena. Pois ainda existe alguém por quem devemos mostrar do que somos capazes... Mas passa."

"Se doe, vá atrás, faça valer. Mas saiba seus limites. Pense em você também. Nem por tudo vale a pena lutar, ainda mais quando se trata de humanos."

"E já pensou se em um passe de mágica o destino mudasse a situação? Aquela moça simples demais hoje se torna um mulherão. E quem é você mesmo?
    - Aaaaaaaaaaaaah você... (se lembrou), foi quem trocou meu cérebro por aquele par de peitos.
Saiu grata por tudo, e sorrindo. Sim, conseguiu um relacionamento estável com o amor próprio."

"Pessoas que lembram de você quando não há ninguém para conversar. Não as trate da mesma forma, estará sendo pior. Não é mesmo?
Gentileza e educação cabem em qualquer lugar."

"O silêncio tem dois momentos: 
É bom com alguém especial presente, onde estar juntos equivale a um instante de paz, não precisa dizer nada, só de ouvir a respiração sentimos um bem estar. E ruim quando esse mesmo alguém resolve se afastar, ser indiferente."

"E ficou tão bem guardado aqui dentro, que resolveu ficar."

"Se fui educada para ser dona de casa submissa a um marido? ou para ser santa? Não mesmo. Como diz minha mãe: "Quero uma filha independente tanto no financeiro quanto no lado emocional." 
Hoje em dia mais difícil que fazer durar qualquer tipo de relacionamento, é encontrar esse alguém. Por isso é bom sempre estar de bem e em paz consigo mesma. 
É, falta pouco..."

"Não é sorte, é Deus. É ele colocando as coisas em ordem de acordo com as buscas feitas. É ele mostrando que nada vem em vão, que quem acredita sempre alcança e se você tem um objetivo vá atrás. Melhor sensação que a da conquista não conheço. Como diria Carolina Galeotti, o que é teu, chega com o tempo. E o que não é, se vai com ele." Deus, como tu és bom. 

"Na verdade, me surpreendo a cada dia que passa ao descobrir que tipo de carga posso suportar nos ombros. Deus, cuida de mim e de todos ao meu redor."

"Tolo é aquele que troca teu amor por uma noite passageira de carnaval."

"Mania de querer tudo de um jeito. Mania de não desistir, de enfrentar. Mania de buscar meios sem se importar com o que vem depois. Mania de pintar as unhas de acordo com seu ânimo, de se cuidar e cuidar de todos que adora. Mania de ser por inteira pra quem talvez não seja nem metade. Mania então de se entregar e também desanimar,chorar sem motivo (ou teria algum ?). Mania de querer você mais de corpo do que de alma. Cheia de manias, mas quem não é mesmo? "

"Assim, nós dois dormindo juntinhos:
 - Vontade de ficar aqui o dia inteiro.
Risos.
Que loucura, mas é isso que falta nos casais de hoje em dia, loucuras diárias.
Quem sabe o que vem pela frente."

" Dizem que se esconde atrás de maquiagem.
Falam que teu corpo não leva traumas da vida.
Talvez fosse inteligente, intelectual mas adora fazer loucuras e cometer erros.
Viver para os outros não faz parte dela. Não, ela não chama atenção dos que preferem a fama.Tens um jeito simples, mas cativa os que consegue conquistar."


"Alguém a segure, céus. Pois descobriu o que é capaz de fazer. Logo ela, que tens um sangue frio, porque? Deus não dá asas a cobra, mas essa é diferente. Cuide-se caso entre no teu caminho viu? Uns a chamam de anjo, mas eu que conheço bem esse tipo. Como dizem, o pior veneno é aquele que te agrada."

"Seja qual for a situação, o que for pra ser vigora. Chega na hora certa e precisa. Não adianta, não acontece quando queremos. Aprende, aprende e acalme o coração."

"Guardo na memória o momento em que me olhaste. Não reparou que havia visto. Não fiz questão de que visse. Aproveitei o momento para perceber o quanto teus olhos me engoliam em questão de poucos minutos. Aquele instante não foi em vão, observe o que tornamos um ao outro."

"O que fazer quando o destino faz questão de abrir novos caminhos? Isso significa uma nova chance? 
Permanecer com esse tipo de questão que não faz parte da sua realidade machuca moça. E assim como tantas outras, você sabe muito bem o que aconteceu no final. Se chegar a acontecer a gente resolve, tu sabe. Deixa, deixa fluir. O que é seu dará um jeito de voltar. Ou então aparecer."

"Olhos. Cada um tem lá sua maneira de ver as pessoas. Vejam só, uns a conhecem e dizem ser 'perfeita' de tão culta. Outros  veem em certas situações e a chamam de Bandida. Para ver como é, dependendo do tempo e humor temos nossas fases. E qual delas é a melhor? Pergunta tosca, vindo de alguém que (talvez) tenha chance de ter todos esses 'lados'."

"Como se tudo num passe de mágica, voltasse ao normal. Metas e objetivos concluídos. TODOS. Incrível vindo de alguém como eu. "Veja só, quem diria". Disse ao olhar-se no espelho. É que na verdade, quando se descobre o tipo de poder que tem em mãos, tudo fica mais amplo e prático."

Todos os versos soltos foram escritos por Keyla Nayara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Viver é uma aventura. Te encontrar um dia será uma conquista. Permancer contigo será uma vitoria. Você me compreender e aceitar será uma gloria. ( Luiz Carlos - Lulinha Junior )

Fagner Faxina disse...

Eloquente, divino, objetivo e enfocado no grande sonho de uma linda história de amor.
Menina Cuidado!
Ja egotei minha cota de elogios que não usam palavrão. Rss
Parabéns!!!

Johnnie Walker disse...

Sabias palavras,com certeza me fazem refletir, um texto como esse é raro de se encontrar, mais nesse mundo é assim existem algumas coisas, algumas pessoas, raras e unicas q nao importa o quanto procuremos nunca encontraremos nada, nem ninguem se quer equivalentes nem mesmo quando vemos em tudo um motivo para recordar! Algumas coisas, ou sentimentos, sao unicos e jamais se acabao ou se repetem! Três palavras pra você... Unica... maravilhosa... Perfeita! Obrigado pelas sabias palavras, simplesmente brilhante! Deus a abençoe e guie... Bjos!