domingo, 21 de agosto de 2011


Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.
Tati Bernardi

9 comentários:

Priscila Lima disse...

Keeyla, adorei o texto *-*
Realmente,"Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica." (triste, mas enfim...)

Ótima semana flor
Beijoo'o

Maahry! disse...

"Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica"..
Que texto lindo esse, porque quem acrescenta sempre tem lugar na vida dos que ama, não é mesmo?
Ótima semana..
Bjoo..♥

deia.s disse...

Acho que nunca tinha visto esse texto da tati. Gostei bastante! *-*
Ela é sempre assim, verdadeira e intensa, adoro isso.

Tenha uma ótima semana Keyla, beijos doces. :D

http://amar-go.blogspot.com/

Universo Paralelo disse...

Menina parece que fui no fundo da minha alma e busquei tantas palavras que me serviram, como se fosse eu mesma tudo isso que escreveu, valeu muito ler-te, essa frase me marcou " Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram" adorei e me identifiquei demais, beijos e bom dia!

Marciele Brandão disse...

"Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar."

E que esse silêncio desapareça por completo, pois há muitos que ainda ficam a nos encomodar.
Há silêncios que machucam o que só nós vemos em nós mesmos.

Amei seu texto. Parabéns!!!

Raphaela Mattos disse...

Perfeito! Sem comentários , me identifiquei muito com esse texto e espero que assim como ele diz, eu consiga querer que as pessoas sumam de uma vez por todas!

Beijãao minha linda :D

Thay Negrão disse...

Adorei o texto!

"Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer."

Amor próprio...é o que falta em muita gente por aí...!!

Beijooos querida!

Marcella Fernanda disse...

"Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas."

Esse texto é DEMAAIS, nossa, toda vez que eu leio, mexe cmg.

Beeijos gata !!

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Oi Keila querida


Gosto muito dos textos da Tati Bernardi, eles são muito parecidos comigo na maioria das vezes por isso me identifico muito.

Linda escolha.
Beijos
Ani