sábado, 8 de outubro de 2011


Quando alguém é meu amigo eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

Procuro ser uma pessoa justa. E, confesso, meu lado bonzinho fica encostado no lado babaca. Em outras palavras: às vezes sou burra ao invés de boa. Se tem uma coisa que detesto é me sentir enrolada. Me preocupo a fundo com os outros, por isso não curto pequenas mentiras e desonestidade. Pena que tem gente que não enxerga isso. (...)

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.

Clarissa Corrêa

Quem é de verdade, sabe quem é de mentira. ♫
Charlie Brown Jr.

10 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Infelizmente quem é de verdade as vezes se engana com quem é de mentira, mas que sejamos sempre de verdade ainda assim, se n serão eles q terão nos convencido.

Lindo e Leve Finde pra Vc

Bju

Ale disse...

Maravilha!

Amanda Sanches disse...

me identifiquei com o texto! tbm sou assim, tomo as dores, defendo meus amigos, enfim, mas é difícil alguém retribui a tudo isso quando eu mais presciso.
"... E, confesso, meu lado bonzinho fica encostado no lado babaca ..."

bom fds, beijos:*
http://oamorhadevencer.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa eu sou assim, não suporto mentira, acho que a pessoa que mente uma vez pode mentir varias, e perde a minha confiança.
Adorei o texto;
Bom fim de semana!
Bjs!
:)

http://meumoinhodeversos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa eu sou assim, não suporto mentira, acho que a pessoa que mente uma vez pode mentir varias, e perde a minha confiança.
Adorei o texto;
Bom fim de semana!
Bjs!
:)

http://meumoinhodeversos.blogspot.com/

Priscila Lima disse...

Adorei o texto, me identifiquei *-*

Beijo linda

Marcella Fernanda disse...

Mtmt bom esse texto ! Tbm sou assim.. meu lado bom É meu lado babaca rs mas ser feita de idiota, não admito.

Beeijos linda !!

Fagner Faxina disse...

Que lindo isso!
Acredito que não é mentira que cada um carrega uma verdade dentro de sí. Mas preferem acreditar nas próprias mentiras. Pois as mesmas são mais atraentes e se vestem melhor, a mentira não é humilde como a verdade, a verdade chama pouca atenção de poucos olhares.
E em uma só verdade queria deixar um beijo pra minha Co-escritora favorita Senhorita Keyla N. Parabéns!
E Como vc já sabe Sou "Paga-Pau" desse blog!
Beijos

Emanuelle Klyss disse...

Se tem uma coisa que odeio também é mentiras... ninguém gosta de ser enrolado nem passado para trás. A Clarice foi perfeita nesse trecho,que aliás ameeei. ;)

Jairla Santana disse...

Muito lindo. Adorei!