terça-feira, 8 de novembro de 2011



Eu vou te dizer o que fazer, mas você tem que seguir tudo a risca, sem deixar nenhum detalhe passar despercebido - você confia em mim e eu em você, vamos ao planos: Compre aquele vestido amarelo na loja da esquina, vá ao salão de beleza, pinte as unhas de uma cor nunca usada antes - que tal azul?! Lave os cabelos e deixe-os secar, quero você natural. Vá ao encontro dele, enfim... Quando encontrá-lo, abrace-o demoradamente. Olhe-o nos olhos. Respire fundo e se sente. Se ele te elogiar - sorria. Se ele não -o fizer - sorria mesmo assim. Depois diga, fixamente em seus olhos - Eu não estou disposta a sofrer, desculpa. Eu gosto de você, mas eu tenho que ir. Eu tenho sonhos. Um beijo. Até um dia.
E saía de lá com humildade. Depois telefone. Se tiver forças, continue amiga dele - se não tiver, não tem problema. Você agora é livre e amores e amigos não vão te faltar. Agora durma, Carmem. O dia amanhã será cheio.

Caio Fernando  Abreu

O dia de amanhã e quem aparecerá em sua vida no amanhã, depende unicamente de Deus.
Ele somente, sabe quem te transbordará e o que deverás fazer.
Acalme-se.
Questão de tempo.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Caio sempre dizendo a coisa certa!
Só Deus sabe mesmo o que vai acontecer na vida da gente, ele sempre sabe o que faz, o que temos a fazer é ter paciência que ele nos mostrará o caminho certo e o que fazer na hora certa!
Beijos!

Biane disse...

Simplismente lindo demais...Caio é foda neh...beijos linda

Zoey disse...

obrigada minha querida **

Amanda Sanches disse...

se alguém tiver que gostar de vc, vai gostar sem brilhos falsos, amei o texto.

http://oamorhadevencer.blogspot.com/

Marcella Fernanda disse...

"Eu não estou disposta a sofrer, desculpa. Eu gosto de você, mas eu tenho que ir. Eu tenho sonhos. Um beijo. Até um dia."

Exatamente isso ! Chega de me prender a pessoas vazias, preciso viver.

Beeijos minha linda :)

Priscila Lima disse...

Isso mesmo,a gente tem que aprender a nos valorizar, mesmo gostando muito do outro, precisamos saber reconhecer quando algo chega ao final.


Ótimo texto!
Bjão linda, saudades tbm *-*

Valentina Dark disse...

Ola quando puder passa la no meu blog tem um post la inspirados em vc e todoas as meninas poetisas que me acompanham no blog!
Seus pots estão cada vez mais fascinantes! Parabéns!

dreams. disse...

a mais pura verdade adorei!
O blog é lindo e já estou seguindo, hihi parabéns! :)