domingo, 13 de janeiro de 2013



Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é FRANCA na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.

 Martha Medeiros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Me visite(?): http://yohananleo7.blogspot.com.br/

John

Johnnie Walker disse...

Lindo trecho, muito real e com propiedade, na verdade ousado, seria lindo se fosse real, mais infelizmente pessoa são seres imperfeito que cometem erros, e as vezes podem magoar a nós mesmo sem a intenção... Intuição é legal mais compreenssão é fundamental!
Lindo blog, Parabéns! Bjo!

Emanuelle Klyss disse...

Também tenho amigos que são como irmãos. Amigo de verdade é sempre aquele que está disposto a te ajudar em qualquer hora, em qualquer lugar. Por isso amo os meus. A Martha disse tudo aí neste trechinho. Gostei viu. rs

Bom início de semana flor. :*

http://vastoseintensos.blogspot.com/

Jéssica Mirtiany disse...

Oi!
Também gosto de pessoas assim, que têm o coração capaz de ver as emoções nas cores, sentir amor com o próximo, de abraçar e beijar a vida, de amar-se.
Muito bom seu blog. Fiquei por aqui.
beijos!
sweet--hope.blogspot.com.br
(Doce Esperança)

Andréia B. Borba disse...

De fato pessoas assim são uma benção em nossas vidas! :)
Passando para deixar um abraço apertado!