domingo, 14 de outubro de 2012


Meninas esperam você ligar, mulheres te ligam sem problema. Meninas encaram para depois ignorar, mulheres só te olham quando te escolhem. Meninas reclamam do futebol, mulheres assistem os jogos com você. Meninas ligam para o que você tem, mulheres se importam com quem você é. Meninas ligam para o que as amigas falam, mulheres se importam com o que sentem. Meninas condicionam seus carinhos, mulheres dão carinho incondicionalmente. Meninas reclamam dos meninos que ainda não são homens, mulheres os transformam.

(Tati Bernardi)

5 comentários:

Anônimo disse...

En una ocasión Coco Chanel dijo:
"Las mujeres necesitamos la belleza para que los hombres nos amen, y la estupidez para que nosotras amemos a los hombres".
Un abrazo.

Unknown disse...

=) me transformei em uma mulher graças À um homem.. rsrsrs

beeijos

wcastanheira disse...

Nooossa q belas definições, questionáveis, porém aceitáveis, adorei, um abela leitura, um show de postagem, digo, um mimo, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

wcastanheira disse...

Adorei sua mensagem, realmente, questionável, ha meninas q transformam, há mulheres q reclamam, uauau garota vc deu mais um show, uma belezura, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

Si Lima disse...

E é tão gostoso ver alguém abandonando os seus vícios e tranformá-los em virtudes, néam? Abandonar seus péssimos hábitos de menino que ainda não sabe o que quer e ver crescer!!

Gostei do post*)
beijo